terça-feira, 28 de junho de 2011

Recomeçando a Dieta

Depois do feriadão. Depois de ter dado um 'bico no balde' por conta da viagem, ansiedade, TPM e etc...
Hora de avaliar a alimentação e atividades em geral.

Hoje comi um pouco melhor que no feriadão, mas ainda não entrei exatamente na dieta.
Vou chamar estas primeiras semanas de 'semanas de adaptação'. Assim dou tempo ao meu estômago, pois não sou adepta do radicalismo.

Minha proposta da 1ª semana, que vai de 28 de junho até 4 de julho, é seguir uma dieta de 1300 calorias diárias.

Adotei p/ mim a Dieta das Notas, que é mais uma reeducação alimentar.
Notas são a metade das calorias.
Exemplo: Se meio pão francês possui 60 calorias, isso equivale a 30 notas.

De acordo com minha altura, para emagrecer eu preciso consumir 450 notas diárias, ou 900 calorias. Mas já disse que não pretendo ser radical. Prefiro ir reduzindo aos poucos.

Com 1100 calorias, eu consumo 650 notas diárias, o que nem é  taaaaaaanto assim a mais, não é mesmo?
Vou tentar postar aqui diariamente p/ manter minha disciplina... rs

Pretendo fazer amanhã uma aula experimental de dança de salão. Se gostar do estilo da aula, tá aí minha atividade física semanal. :)
To torcendo p/ que dê tudo certo!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos.