sábado, 18 de junho de 2011

Pra Começar...

Já faz algum tempo eu queria montar uma página com tudo o que faz parte da minha vida, tudo o que eu amo, que eu penso, que eu vivo, enfim. Tudo organizadinho num  só lugar.

Eis que surgiu a oportunidade somada a disponibilidade de tempo.

Para aqueles que ainda não me conhecem, decidi fazer deste primeiro post uma apresentação, uma prévia do que pode-se esperar do 'Bagunça Misturada e Etc'.

No momento estou desempregada (daí o tempo livre... ); de dieta (preciso emagrecer uns 8kg); e namorando sério há quase 1 ano (fato inédito na minha história).

Entre as minhas paixões posso citar os livros (em especial de psicologia), a fotografia, cachorros, moda, doces, dança, música, etc.

Pretendo trazer p/ cá todo esse meu mundo e compartilhar não só informações de moda, nutrição, novidades, lugares, músicas e fotos interessantes e peculiares, mas tbm a rotina da minha dieta. E quem faz dieta sabe que não é fácil.

O blog ainda está em 'fase de construção', mas decidi compartilhar este momento também... rs

Um comentário:

Comentários ofensivos não serão aceitos.