quarta-feira, 6 de julho de 2011

Moda, Estilo e Personalidade

A escolha das roupas que usamos, de cada peça e de cada acessório, fala sobre aquilo que somos e sobre como queremos ser percebidos, traduzindo um pouco de nossa personalidade.


A roupa traz em sua essência uma forma direta de comunicação não-verbal, interagindo com o meio e as pessoas, e o resultado dessas escolhas e de tudo o que fazemos e somos é o nosso estilo pessoal.

A moda evolui rapidamente, e reflete o comportamento e as tendências num dado momento,  assim, seus desejos e conquistas são revelados na sua forma de interpretar a moda.



O conceito de moda é diferente do conceito de estilo, e comprovamos isso quando encontramos pessoas usando as roupas mais modernas, das melhores marcas, dentro das últimas tendências da moda e mesmo assim não parecem elegantes ou bonitas. Lhes falta estilo. 
O estilo é próprio, vem da pessoa, não passa nem é ultrapassado, enquanto a moda é fugaz, passa rapidamente. 

Toda moda sem estilo próprio perde o seu valor, o seu glamour, e para ter estilo só existe uma receita que garanta o sucesso: é aprender a combinar a roupa que você usa com a sua personalidade, com seu gosto, sua forma de ser e de estar, compondo um visual único, assim como você. 

Ter estilo é um processo de renovação diária através do qual expressamos quem somos ou quem gostaríamos de ser.


Fonte: Moda Cultura Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos.