quarta-feira, 6 de julho de 2011

Antes que o Barco Afunde...


Alguém aqui já ouviu falar de um blog chamado 'Um Ano sem Zara' ?
A descrição dele é: 365 dias sem comprar. Ajudando as mulheres a viverem com seus armários.
E o link do Dia 1 dessa maratona, vale a pena conferir. Os outros tbm, mas mandei o 1 só p/ terem uma idéia do que se trata.

Mas então, citei esse blog por um motivo específico: Vou me inspirar nele por um tempo.
Não 1 ano... mas 6 meses sem comprar já vai fazer uma diferença fenomenal no meu orçamento, além de alimentar mais a criatividade no vestuário... rs

Serão 6 meses, a partir de hoje (anotem aí a data... até dia 6 de janeiro de 2012), sem comprar roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Se eu aparecer vestindo algo novo, certamente será presente.

Esse é um trato que to fazendo comigo mesmo, por estar desempregada, por conhecer meu lado consumista e tbm por ter o objetivo de conseguir economizar e comprar meu leitor de e-books a vista quando janeiro chegar.
E mesmo arranjando um emprego, pretendo continuar economizando p/ compra da minha câmera e voltar o mais breve possível aos estudos sobre fotografia. Teste de disciplina total!

Sorte pra mim!

3 comentários:

  1. Acabei de ver que o Iguatemi tá em liquidação... ai ai ai... rs

    Ainda bem q tá muito frio p/ sair de casa!

    ResponderExcluir
  2. To no mesmo barco, não to sem emprego, mas trabalho por conta, então tem mês que tá legal e tem mês que não, e nesses 2 últimos meses a coisa apertou, então já no to completando 1 mês sem comprar nada e quero ver até qdo consigo ficar sem comprar... já fiz isso antes e consegui 3 meses... Boa sorte pra gente nessa maratona!

    Beijos, Alle.
    www.alle-toneli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos não serão aceitos.